sábado, 7 de agosto de 2010

Aquilo que me permito!

Mais um vez me permito sentir maus sentimentos , aquele que não deveriam me pertencer.
Qual o mal em ser sincero e em dizer verdades, em ser honesto?Em dizer não quero, não me ligue, ou até mesmo só te quero por hoje, qual o mal  nisso?
Que mal há na atitude de dizer? Porque as pessoas me tratam como se fosse objeto, como alguém que não porta sentimentos ou até mesmo que não merece senti-los.
Cansei de assustar as pessoas, cansei de ceder, cansei de celulares desligados, de telefone que tocam e nunca são atendidos, porque ninguém me diz que eu incomodo, prefiro ouvir do que ser ignorada, cansei de recados apagados no orkut, cansei...simplismente cansei.
Quero a SINCERIDADE, acima de tudo.
Quero pessoas capazes de me dizer onde erro, quero alguém que não seja egoista, mesmo que não seja pra ficar comigo.
Por fim quero dizer que BASTA! Não quero amor e não quero amar, nem mesmo me interessar por ninguém... pelo menos por hj.

Um comentário:

  1. Sentimentos... Ah! como são "sacanas"! São como hóspedes... entram em nossa casa pq permitimos; alguns fazem uma bagunça tremenda e nós não conseguimos expulsá-los por "N" motivos.
    Escrevi um pequeno texto sobre... eh bem simples; dê uma olhada depois:

    http://painelx.blogspot.com/2010/08/novos-hospedes-em-casa-parte-i.html

    ResponderExcluir