domingo, 11 de julho de 2010

Mudanças

b] Nesta vida errante,hoje sigo tentando descobrir quem sou.
Em meio a sonhos realizados e esperanças despedaçadas tenho traçado algumas certezas da vida e de quem quero, devo e espero ser nela.
Pouco ainda sei sobre esta nova mulher que esta começando a tornar parte de mim,muitas coisas ainda são as mesmas ainda amo:
A justiça
Ainda me indigno com a injustiça
Ainda amo Maria Rita
Ainda tenho os melhores amigos do mundo (Papel, Luis, Tati, Cibele,Denizia e Guih)
Ainda tenho uma familia complicada e perfetinha( Bi e Fa amo).
Ainda sinto falta da minha mãe
Ainda chamo as minhas antigas professoras de professoras e ainda as amo muito Bel, Tati, Cris e Fabiana.
Ainda defendo a educação
Ainda Amo meus alunos antigos como se o tempo não nos tivesse separado ( Gih,Lu,Guih,Ma's, Biel's, Gean, Ta, Le, e todos...)
Ainda sou Freiriana roxa
Ainda amo roxo
Ainda sou educadora
Ainda sou briguenta
Ainda Insisto em erros antigos.
Continuo amando a Pj e a Juventude
Tenho os melhores amigos pejoteiros do Mundo (Nika, Grazi, Jova, Julio, Roberta, Nega, Matheus, Dedé, Liane, Vanessa, Lincoln, Thi, Charles, Dan, Luis...
Ainda choro por tudo
Ainda sou carente
Ainda sou Assessora do Grupo de Jovens mais lindo - Dias Melhores
Ainda sou assalariada
Mas algumas coisas agora são:
Sou Assistente Social
Sou amiga da Belisa,Deia e da Tha
Sou Educadora Social de um projeto mara...
Sou Independente
Sou Campineira
Sou moradora do Edificio ....que nunca lembro o nome
Ainda procuro em grande amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário