segunda-feira, 26 de julho de 2010

Entender??????


Queria entender mais sobre o tempo e sobre o vento.
Entender como a vida acontece e seu sentido,mesmo diante de tanta desigualdade.
Desigualdade de classe e de alma.
Entender sobre o coração das pessoas e quem sabe assim conheceria melhor o meu... Arnaldo Jabor disse em um texto que sempre colocamos criterios para o amor e isso eu também queria entender.
Mas queria mesmo entender a alma humana ,quem sabe assim descobriria porque as pessoas mentem, porque fazem promessas que não podem cumprir e o mais importante entenderia como as pessoas amam.
Queria entender porque a vida em mim é tão conflituosa, pq o que habita em mim me consome, queria entender os desperos de mim mesma e não mais me perder no tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário