domingo, 25 de julho de 2010

Missão de Jarinu

O dia tão esperado chegou!!!!
As missões da diocese de Bragança nas santas terras de Jarinu, mais uma vez foi um sucesso.
Aqueles momentos e aqueles rostos tão conhecidos e outros nunca vistos fizeram história e sempre estaram na memória de todos nós.
Essa experiência de missão teve um gostinho diferente, pois o objetivo era entender como tudo acontecia pra fazer também história nas terras nem tão santas, mas sempre amadas de Sumaré.
A assessoria do Fernando, me fez perceber o quanto tenho pessoas extraordinárias comigo e mais uma vez quero relembra-las:
Sol luz dos meus dias
Kinha doce encanto da vida
Gabi comepetencia que um dia ainda terei
Russa amiga sempre amiga
Júlio amigo amor amado
Rodolfo, meu querido e sensivél amigo de coração grande.
E tantos outros amigos
Que tornam possivél o espirito de ser missionario para tantos outros jovens, dentro deles habita a chama do amor e é esta mesma chama que fez das missões um momento de encontro consigo, com outro e com Deus.
As terras de Jarinu agradeço, pois aqui cheguei e daqui parto sendo outra, mais viva, mais intensa, mais em crise e ainda mais confiante que nós jovens somos capazes de construir o reino de Deus em pequenas ações.
Amo vceis

Nenhum comentário:

Postar um comentário