sábado, 12 de julho de 2008

Misterios

Pela minha janela
Vejo pessoas morros e muros
Vejo vidas e mortes
Vejo um novo de desconhecidos
As pessoas lá fora são capazes de ver apenas um terça de mim,
Mas não são capazes de saber o que penso
Penso que é muito bom que elas não saibam, pois se soubessem que não acredito em muitas coisas do que elas dizem.
Se soubessem que não sou santa, mas sim puta
Como seria se soubessem que eu beijaria meninas se sentisse vontade
E que eu acredito em um mundo diferente
Que acredito que as pessoas têm que serem livres para fazerem suas próprias escolhas
E se soubesse que detesto rezar o teço e que rezo com a vida e não com orações decoradas
Se soubessem que me masturbo, que tenho orgasmos e que não prego a castidade.
Se soubessem que eu escolheria o branco sobre o preto e que se precisasse escolher entre a mesa de um rico e a mesa de um pobre me sentaria ao chão somente para estar no meio dos meus.
E se soubessem que para mim o poder não vale nada e que acredito na vida e não na morte.
Mas com certeza eles não sabem, pois quando olham para mim ainda me olham nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário