quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Há você.

Há quanto tempo eu te esperava, vc tardou mas não falhou a aparecer. Hj sonho um sonho possivél e muitas vezes inimaginavél. Gosto do jeito com que vc olha o mundo, gosto seu cheiro e do Deus que habita em você e que te faz tão generoso e sereno com as pessoas.
Gosto dos seus olhos,da sua boca e da maneira como as suas mãos me tocam, gosto da possibilidade de ser unica na vida e gosto ainda mais dos momentos em que sei que são únicos pra nós dois.
Gosto de suas piadas, da maneira insistente que tem em tentar me irritar, gosto do seu senso de organização que me faz olhar para o meu quarto neste momento e ter vergonha de mim mesma.
Gosto do gosto especial ser cuidada por você, gosto do companheiro que você é . E isso, principalmente isto me faz te querer pra sempre...
Gosto ainda da sensação de paz que habita no meu coração.E isso é você quem faz.
Muitos me pedem calma, mas como ter calma se o meu coração e todo o meu ser deseja infinitamente estar com você, todas horas, todos os dias e todos os segundos.Posso até sentir um medo de que tudo isso também acabe rápido, mas tenho a certeza em meu coração que você é a minha metade, meu amor, meu anjo, meu companheiro.



"Mas há a vida que é para ser intensamente vivida,
há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota.
Sem nenhum medo"
Clarice  Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário