quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Escrever

Não gosto do tempo que faltam-me palavras escritas, gosto delas no papel fazendo história, construindo memoria. Sinto que ando por ai jogando as palavras ao vento e fazendo com que elas se percam no tempo.
Não escrever é não viver, será que vivo ou deixo que a vida me leve pelos seus diversos labirintos onde me perco e as vezes somente as vezes me acho.
Sinto saudades da turbulencia de sentimentos, da inquetute com o mundo. Ser assim inqueta e necessitar das palavras me fazem ser quem eu sou.
Quando elas me faltam é porque falta aventura, falta sexo, falta beijo, falta risada, falta tristeza, falta raiva, enfim quando as palavras me faltam é porque tenho deixado de viver, viver além do cotidiano, viver somente viver..
Amo as palavras cravadas no papel, pois elas fazem de mim quem eu gosto de ser.

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
( Clarice Lispector )

Nenhum comentário:

Postar um comentário