segunda-feira, 23 de junho de 2008

Os sentimentos

Ontem assistindo "Cazuza- O tempo não para", uma tristeza enorme pairou sobre minha cabeça. Tristeza essa adivinda de uma constatação : grande parte de meus idolos realmente estão mortos, Cazuza, Elis,PauloFreire, Renato Russo, Che Guevara, Marx e tantos outros que por tanto admirar quase me perco , pois não sei quanto deles já habita em mim.
Por fazer esta constatação pude perceber que não quero simplismente passar pela vida a fora como se fosse simplismente um jarrada de vento, que passa e logo não existe mais, quero marcar historia quero viver intensamente mesmo que inconsequetemente assim como o meu querido Cazuza fez, para que ter medo.
Quero é dizer o que penso, chorar pelo que doí , amar o que para ser amado ignorar as futilidades que todos os dias me são apresentadas nas telas da tv e do computador. Ignorar essa gente sem sentido que vive por ai achando que que pra ser feliz é preciso de carro importado e apartamento na praia, quero mesmo é viver no meio dos meus. Aqueles sabe?Que não fazem frescura que comem coxa de frango com as mãos e acham lindo qualquer simplicidade.
Quero mesmo as coisas boas da vida, coisas essas que somente eu sei, pois a medida do tempero que a minha vida tem que ter só eu sei.
Vou fazer história sendo eu mesma, e mudando quem sabe o mundo.

E a você CAZUZA que fez da vida um grande palco, a minha admiração e pode ter certeza que hoje sou muito mais inconsequente porque você me ensinou a ser assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário